Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Bandido leva tiro na cabeça ao tentar roubar empresário em Parnaíba

Tentava assaltar residênciaO assaltante identificado por Fabrício Magalhães Sousa, de 25 anos, conhecido Fonfon, foi baleado na cabeça quando tentava assaltar a casa do empresário Kedinaldo Batista de Araújo, em Parnaíba (PI).
O empresário e sua esposa Tamires Farias do Nascimento Araújo estavam dormindo em sua casa quando escutaram um barulho e perceberam um homem dentro do quarto com uma faca tipo peixeira, momento em que o empresário se levantou e foi até o guarda-roupa, pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo, acertando a cabeça do desconhecido, que estava no local para roubar. O bandido ainda travou uma luta corporal com empresário.
A esposa da vítima procurou ajuda aos vizinhos que acionaram a polícia, que ao chegar no local da ocorrência, encontrou o assaltante caído sob o chão do quarto. Ele já tinha subtraído dois celulares e um cordão de ouro das vítimas. O empresário fugiu.
Fonfon foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao pronto socorro do Heda com uma bala alojada na cabeça. Seu estado de saúde é grave e encontra-se internado na UTI daquela unidade de saúde.
Tamires Farias do Nascimento prestou depoimento na presença de advogado após a ocorrência. Seu marido continua desaparecido.
Bandido leva tiro na cabeça ao tentar roubar empresário em Parnaíba


FONTE: portaldocatita

Nenhum comentário:

Postar um comentário