Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sul do PI poderá ter chuvas fortes; capital diminui temperatura

As chuvas deste final de semana foram causadas pela atuação de sistemas de baixas pressões em altos níveis, segundo informou a Secretaria de Meio Ambiente nesta segunda-feira (25). As precipitações devem continuar no Centrossul e Sul do Estado. 
Para hoje a previsão é de dia nublado ou parcialmente nublado, com chuvas isoladas no Centrossul e Sul, podendo acontecer episódios fortes em algumas áreas. Por outro lado, o Norte tende a ter dia ensolarado, apesar de chover isolado no Centro-norte. No Sudeste e na capital, a previsão também é de chuvas isoladas à tarde ou à noite. A temperatura máxima em Teresina será de 35°C.
Para amanhã (26) o dia deve variar entre claro e parcialmente nublado no Norte do Piauí. No Centro-Norte a previsão é de dia nublado com chuvas isoladas e trovoadas. No Sudeste poderá haver pancadas de chuva com possibilidade de serem mais concentradas a sul da região. No Sudoeste há possibilidades de chuvas fortes em algumas áreas. Em Teresina, o céu ficará nublado e apresentará chuvas a qualquer momento do dia. A temperatura máxima da capital será de 34°C.
Na quarta-feira (27), a meteorologia aponta que o Piauí terá chuvas e trovoadas no Sudeste e Sudoeste. No Centro-norte o céu nublado poderá trazer chuvas isoladas. Nas demais áreas a prevalência é de dia parcialmente nublado ou claro, mas com possibilidade de chuvas fortes em áreas do Sul. Na capital, céu que varia de nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva e possíveis trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura máxima em Teresina será de 33°C.
 
Fonte: Jordana Cury
Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário