Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Homem tenta fugir de abordagem policial e acaba preso em Parnaíba 

Saly da Silva Sampaio, de 24 anosNo fim da tarde de terça-feira (26), os motoqueiros do centro comercial, comandado pelo sargento Gilson e soldado Lopes, que faziam ronda rotineira, achou suspeita a ação de um motoqueiro que transitava na rua Humberto de Campos próximo ao INSS, no centro de Parnaíba.

De acordo com o Sargento Gilson que efetuou a prisão do homem, os policias tentaram verificar a procedência da motocicleta, quando o homem avistou a chegada da policia e empreendeu fuga na contra mão, seguindo na praça Santo Antonio e, fez uma manobra na Rua Florindo de Castro, sentido Avenida São Sebastião, quando no retorno o mesmo derrapou e caiu sendo assim preso pela polícia.
O homem identificado por Saly da Silva Sampaio, de 24 anos, que conduzia uma motocicleta YBR Factor preta de placa NIV 3936 preta. Da Silva alegou para a policia que ficou com medo por que estava transitando sem habilitação.

Os motoqueiro do centro comercial, acionaram o PPTRAN ( Pelotão de Policiamento de Trânsito), para fazer os levantamentos dos fatos, o Saly que portava uma quantia em dinheiro, cerca de 95,00 reais e um celular. O mesmo foi encaminhado para a Central de Flagrantes no bairro São Benedito, e ficou a disposição da justiça.



FONTE: Proparnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário