Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Em 4 horas, polícia recupera carga de R$ 90 mil em cigarros roubados

Policiais do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil do Piauí, conseguiram recuperar, em menos de quatro horas, uma carga de R$ 90 mil em cigarros roubados na manhã desta quinta-feira (28). Bandidos renderam o motorista do veículo e levaram o produto para a zona Sudeste, mas conseguiram fugir ao perceberem a chegada da polícia. 
De acordo com o delegado Carlos César Camelo, o assalto aconteceu 7h30 da manhã na avenida Nicanor Barreto, zona Leste. O motorista da empresa Souza Cruz foi rendido por assanltantes, que levaram o veículo a um local ermo. A carga foi colocada em outro carro e o condutor libertado. 
Os bandidos levaram os cigarros para uma casa no conjunto Renascença III, zona Sudeste. Os policiais localizaram o imóvel e fizeram a abordagem por volta de 11h, mas três suspeitos pularam o muro e conseguiram fugir. Uma jovem que estava no local foi detida. 
Além dos cigarros, os policiais apreenderam uma pistola ponto 40, munições e objetos pessoais que serão averiguados na investigação. 
Agentes do Greco continuam em diligências para prender os envolvidos no crime. 

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário