Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Acusado de matar jovem queimado se entrega e diz que espiríto da vítima o perseguia


Antônio José Bispo do Nascimento de 28 anos foi preso por policiais da RONE, na Praça Saraiva, no Centro de Teresina, nesta terça-feira (26).
Antônio José mais conhecido como Afonso é acusado de incinerar 'Pimbão', jovem que era usuário de drogas e foi encontrado morto enrolado em palhas de bananeira, no Loteamento Sete Estrelas, próximo a Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, há pouco mais de 1 mês.
"Recebemos a informação o acusado do homicídio estava querendo se entregar e verificamos que realmente ele se encontrava no local", disse o capitão Fábio Abreu. Ainda segundo ele, o acusado estava tendo alucinações e delírios de perseguição com a vítima, pois isso pediu para que o prendessem.
Afonso já estava sendo procurado pela polícia e se escondia na Praça Saraiva.
No momento da prisão ele, que já tem algumas passagens na polícia por brigas e confusões, não reagiu a abordagem dos policiais. Ele confessou o crime e disse que foi motivado por acerto de contas. "Foi eu que matei ele mesmo e não estou arrependido. Eu vendia pedra e como ele estava fumando minha pedra todinha fui lá e matei logo ele", disse o acusado.


Entenda o caso
O adolescente José Carlos de Araújo Bezerra, o ‘Pimbão’, de 15 anos, foi assassinado e teve seu corpo queimado no meio de um matagal no Loteamento Sete Estrelas, na divisa dos bairros Vila Irmã Dulce com o Conjunto Habitacional Mario Covas, na zona Sul de Teresina.
O corpo foi queimado embaixo de alguns cajueiros e bananeiras que tinham no local e o fogo atingiu parte do matagal.
As pessoas só perceberam o corpo porque urubus estavam sobrevoando o local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário