Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

URGENTE: MAIS UMA MORTE DE FORMA PRECOCE EM ARARIPINA

  Agora a pouco, ao anoitecer, dia 24 de outubro de 2013, mais um jovem morreu no Município de Araripina, desta vez foi o jovem conhecido como JEAN Rodrigues, membro da família Rodrigues do Hotel Rodrigues, defronte ao CEA. O mesmo tinha uma pequena propriedade rural, nas imediações do Sitio Samambaia, a beira da BR 316, km 12, neste Município. Quando Gean, devido a grande seca que castiga nosso município, com baixa do nível de água do pequeno açude que servia de fonte para sua propriedade, baixou ao nível mínimo da bomba no açude, Jean, para colocar a bomba no nível ideal para puxar a água, uma bomba do tipo "Sapo" muito perigosa segundo os especialista para quem entra na água com este tipo de equipamento ligado na energia. 
Jean Carlos Rodrigues
Quando adentrou na água morreu de forma rápida e imediata, eletrocutado. Vizinhos ao chegarem no local, quase morrem também, tentando retirar o corpo que estava todo energizado, ou seja, um verdadeiro condutor de energia elétrica. 
O corpo só foi retirado do local, após a chegada do corpo de Bombeiros da Cidade de Araripina, em seguida a Polícia Civil, também compareceu ao local.
Obs: Em consideração a família da vítima e em virtude de pedidos de alguns leitores do Araripe Informado, o diretor deste Jornal não autorizou a publicação das imagens da vítima deste acidente fatal. 

   

Informações e fotos de Abimel Arruda, correspondente do Jornal Online Araripe Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário