Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Moto furtada em Padre Marcos é recuperada em Santa Cruz do Piauí

Uma motocicleta modelo Honda Titan, ano 97, de cor vermelha, furtada do interior de uma residência na cidade de Padre Marcos no mês de março deste ano, foi recuperada pela polícia.
Na época do crime, policiais do GPM de Padre Marcos investigaram o caso e identificaram como principal suspeito do furto um homem de nome Inácio Gonçalo de Carvalho, vulgo Inacinho. Segundo a polícia, o mesmo havia chegado na cidade de Padre Marcos no dia 17 de março, se hospedado em uma residência vizinha a vítima, e desaparecido na madrugada do dia 19.
A equipe realizou diligências nas cidades de Paquetá, Dom Expedito Lopes, Aroeiras do Itaim e, por volta das 18h do dia 20 de março, chegou a avistar o suspeito na cidade de Santa Cruz do Piauí, de posse da motocicleta furtada. Ao avistar a polícia, Inacinho fugiu por uma estrada vicinal.
Dias depois a motocicleta foi encontrada abandonada próximo a cidade de Santa Cruz do Piauí. Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado de Polícia Civil de Jaicós, Antônio Nilton, e encaminhado à juíza da Comarca de Padre Marcos, Dra. Socorro Cipriano, que expediu o mandato de prisão preventiva do suspeito. Além da moto, um celular e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 180 também foram levados.
Nesta quarta-feira (16), os policiais do GPM de Padre Marcos - sargento Emerson e o soldado Higo - com o apoio do delegado Antônio Nilton, foram até a cidade de Santa Cruz do Piauí e transportaram o veículo até a cidade de Padre Marcos, onde será restituído ao proprietário.

Em Santa Cruz, a informação é que Inacinho estaria desaparecido desde o dia em que foi avistado com o veículo furtado. Ele é considerado foragido da Justiça.
Cidades na Net, da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário