Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 20 de outubro de 2013

Jovem é preso por fazer "cavalo de pau" com Camaro no Açude do Bezerro

Um jovem de 22 anos, foi preso em flagrante após fazer uma manobra conhecida como "Cavalo de Pau", em direção a uma multidão que estava as margens do Açude do Bezerro em José de Freitas. O local recebe centenas de moradores e turistas durante os fins de semana.

De acordo com o coordenador de Polícia Civil, Gilson Ferreira, o jovem foi identificado como Fernando de Oliveira Lima, e estava dirigindo um veículo modelo Camaro de cor branca no momento da manobra perigosa.
"Ele provocou pânico quando jogou o carro no meio da multidão. Ali é uma área de lazer. Ele fez um cavalo de pau no meio das pessoas levantou uma poeira enorme e gerou um tumulto de pessoas correndo desesperadas para não serem atropeladas", descreveu o policial.


Gilson acrescentou que ele dirigia sem habilitação e a documentação do veículo estava irregular. "Levamos ele pra Central de Flagrantes pois estava tudo errado. Ele foi detido por direção perigosa e várias pessoas foram até a delegacia testemunhar contra ele", explicou Gilson.


No momento da prisão, o jovem estava acompanhado de um colega no veículo. O policial informou ainda que esta é a segunda vez que Fernando é preso por direção perigosa. Da primeira vez ele havia sido preso com um Camaro amarelo.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário