Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Jornais italianos detonam Alexandre Pato após erro de pênalti: 'desastre', 'tolo' e 'desajeitado'

Pato demonstra abatimento após perder pênalti O erro no pênalti decisivo contra o Grêmio rendeu muitas críticas ao atacante Alexandre Pato na Itália. O ex-jogador do Milan foi muito criticado pelos jornais europeus pela forma displicente com que executou a cobrança e que resultou na eliminação do Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil - após um empate por 0 a 0 no tempo regulamentar.
"Pato contra Dida, um desastre de cavadinha", escreveu o Gazzetta Dello Sport. "Está desaparecido entre as vaias e teve que passar por mais um ataque nas redes sociais dos fãs irritados", completou um dos mais populares diários italianos, que exaltou o goleiro gremista (que também jogou no Milan).
"Protagonista do alto de seus 40 anos arrastou o Grêmio às semifinais", sentenciou.
No Corrierre Dello Sport, mais críticas duras ao camisa 7 do Corinthians: "Pato vs Dida, o tolo do Pato que tentou uma colher", estampou o jornal em seu site, se referindo a cavadinha.
"O atacante tentou uma espécie de colher, no entanto foi tão ruim, que o goleiro defendeu sem problemas", criticou.
O esportivo Mundo Pallone foi mais contido, mas também não poupou o avante. "O atacante estava consciente, tentou surpreender Dida, mas tentou um chute desajeitado, baixo, com pouca força e foi presa fácil para o gremista", descreveu.
A revista italiana Soccer Magazine usou de ironia para descrever o lance que que o corintiano ficou "hipnotizado". "Pato contra Dida, mas ele foi pato..."



FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário