Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Jogadores Simonenses fazem parte do time que representa o Piaui nos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs

jogadoresJogadores Simonenses Victor e Osmar estão representando o Piauí nos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs que começou nesta terça-feira (29) em Goiânia – GO pela equipe de futsal do CEUT, que no ano passado conquistou o 3º lugar e o acesso a 2ª divisão do JUBs e agora no ano de 2013 a equipe vai em busca do título nacional e garantir a vaga na 1ª Divisão da competição.
O Site Veredas FM Simões – PI conversou com os jogadores e de acordo com Victor, o time tem grandes chances de conquistar o título nacional. “Estamos com um time bem montado, com um bom entrosamento e com isso esperamos ter um bom desempenho na competição e trazer esse título inédito para o nosso estado”. Já segundo Osmar, “o trabalho está sendo bem feito, visando acertar os últimos detalhes para chegarmos fortes na competição que é de alto nível e conquistar o nosso principal objetivo que é ser campeão”.

A equipe do CEUT estreou com vitória por W X O na competição, devido a desistência da equipe Estácio Atual – RR. Os próximos jogos do CEUT serão contra A ULBRA – SC no dia 30 às 17:00 h e no dia 31 seu adversário será a equipe da CESMAC – AL às 17:00 h
FONTE VEREDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário