Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Itainópolis-PI: PM troca tiros com assaltantes da Agência dos Correios


Menos de dois meses a Agência dos Correios de Itainópolis-PI sofre o segundo assalto por volta das 11h:00mn desta terça-feira 29. Segundo informações da Polícia dois elementos usando uma motocicleta BROS de cor vermelha, nomes não identificados, conseguiram levar dinheiro e uma arma pistola (ponto 40) de fabricação restrita de um militar.
Segundo informações do 2º Tenente Cardoso da cidade de Isaias Coelho-PI, que também está envolvido na captura dos procurados, por volta das 14h:00mn a Polícia deu de cara com os suspeitas, numa chapada denominada “Estrada do Padre”, no sentido do município de Simplício Mendes-PI, ainda houve troca de tiros, mas não há informações precisa de que algum dos bandidos tenha sido atingido, há indícios (informações não oficiais) que o elemento carona tenha sido baleado, mas conseguiram escapar logo após o confronto, o carro da Polícia de Isaias Coelho quebrou no local impedindo que os policiais seguissem os fugitivos.
O CMT da 5ª CIPM, Cap. Feliple, designou um aparato policial para o local, dentre eles a Força Tática de Paulistana-PI, o Policiamento de Isaias Coelho, São Francisco de Assis do Piauí e Conceição do Canindé-PI. Voltaremos a qualquer momento - Antonio Milton.



Nenhum comentário:

Postar um comentário