Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dupla tenta assaltar Correios e fere vigia; Polícia busca ladrão no rio

Dois homens tentaram assaltar uma agência dos Correios localizada no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina, por volta das 15h desta terça. Houve troca de tiros e um dos acusados, ferido, fugiu com destino às margens do rio Parnaíba, próximo ao Centro Administrativo.
De acordo com o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Menezes, houve troca de tiros entre os bandidos e o vigilante da agência. Nada foi levado da agência.
Um dos acusados e o vigilante ficaram feridos. "O vigilante foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina e o bandido está sendo procurado", afirmou o coronel.

Crachá do vigilante que foi baleado
Equipes da RONE iniciaram o cerco. Porém, a PM fez um reforço no contingente de policiais e a procura pelo acusado continua. Uma equipe da polícia usa um barco do Corpo de Bombeiros e percorre a margem do rio. 
"Nós acreditamos que ele esteja escondido no matagal, já que está ferido", disse Alberto Menezes. As buscas continuaram durante a noite, mas por terra. 


A dupla usava uma moto Yamaha vermelha, que foi tomada de assalto nas proximidades da agência. A moto foi encontrada próximo ao quartel dos bombeiros, na avenida Maranhão, e será periciada pela Polícia Federal, responsável pelo caso.
A polícia conseguiu informações com moradores do bairro São Pedro que o outro acusado foi visto pedindo informações sobre onde haveria ponto de mototáxi. Ele estava trajando roupas brancas.
Ampliada às 18h35

Leilane Nunes
leilanenunes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário