Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Câmeras de segurança flagram ladrão invadindo prédio de cueca e fugindo apenas de calcinha

Jovem invade o prédio de cueca e anda na ponta dos pésOs moradores de um condomínio do bairro Castelo, na região da Pampulha, em BH, estão sofrendo com um invasor. Eles descobriram que ele agiu pela segunda vez, no dia 21 de outubro, pelo circuito interno de segurança. As câmeras flagraram o sujeito invadindo os apartamentos só de cueca, e fugindo usando calcinha.
As imagens mostram o rapaz andando na ponta dos pés pelos corredores entre os prédios, para não acordar nenhum morador. Ele tenta invadir um dos apartamentos pela janela, mas não consegue e vai em direção aos outros. A ação do suspeito levou cerca de duas horas.
De acordo com a informação dada pelos moradores à Polícia Militar, o ladrão conseguiu levar um notebook, câmera filmadora e uma bolsa com documentos. Antes de ir embora levando os produtos, ele tira a cueca e mostra que está usando mais um objeto furtado: uma calcinha.
O síndico do condomínio, Alberto José, avalia a situação como grave e relembra que não foi a primeira vez que o "ladrão pelado" invadiu o condomínio. Na última, no entanto, o jovem só conseguiu levar a chave de um apartamento, que teve a fechadura trocada no dia seguinte. Mesmo assim, ele acha toda a história bastante inusitada.
— A sorte maior da moradora é que, neste dia, ela estava dormindo com os filhos no mesmo mesmo quarto. Ele é o famoso pé de pano. Deve ser um fetiche do cara.
Os moradores acreditam que o suspeito tenha ficado quase nu em um lote próximo ao condomínio e, depois, tenha entrado pulando o muro, que tem cerca elétrica, mas com alguns fios rompidos. As duas câmeras viradas para a portaria não impediram o invasor de agir quase pelado.
O boletim de ocorrência já foi registrado e a Polícia Militar informou que está realizando patrulhas diárias na região do condomínio e em todo bairro Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário