Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Wilson Martins afirma que PT não está obrigado a sair do Governo

Em reunião da Executiva Nacional do PSB (Partido Socialista Brasileiro), ontem, dia 18, em Brasília, o presidente do PSB Nacional e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, anunciou a saída do partido da base de apoio ao Governo Federal e, consequentemente, o entrega dos cargos que o PSB ocupa no governo de Dilma Rousseff (PT).
O PSB possuía a indicação ao Ministério da Integração Nacional e à Secretaria Nacional dos Portos. A decisão do partido, em nível nacional, deve trazer consequências nos seis estados onde são os socialistas que governam e o PT e ocupa alguns cargos, como é o caso do Piauí. Na avaliação do governador Wilson Martins, que participou da reunião, a decisão em relação ao Governo Federal não está vinculada à situação nos estados. “Uma coisa não está vinculada à outra”, garantiu.
Com esse discurso, o governador deixa o Partido dos Trabalhadores no Piauí livre para decidir sobre a conveniência de permanecer dentro do Governo e continuar ocupando cargos. Nesta quinta-feira, dia 19, o presidente do PT estadual, deputado Fábio Novo, deverá ter uma longa conversa com Wilson Martins sobre o assunto



Karliete Nunes - Jornal O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário