Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Professora que matou ladrão afirma em depoimento que se defendeu

A professora Mayara Machado prestou depoimento à polícia ontem (18), na Delegacia Geral. A informação é do delegado geral James Gerra, que escutou a mulher acusada de atropelar e matar o assaltante que teria lhe roubado na última segunda-feira. Muito abalada, e acompanhada do seu advogado, a professora disse que o acidente ocorreu para se defender do assaltante.  

Fotos: Carlos Lustosa Filho / Cidadeverde.com

James Guerra informou que irá designar um delegado especial para investigar o caso e enfatizou que não revelará detalhes do inquérito, que correrá sob sigilo. 

Foto: Wilson Filho / Cidadeverde.com

"Será um único inquérito que a princípio vai investigar o assalto e o que aconteceu depois. Não abriremos duas investigações", explicou o delegado. Segundo ele, em tese a professora ainda pode ser indiciada por homicídio.

Fotos: Carlos Lustosa Filho / Cidadeverde.com

"Nos resta saber como tudo aconteceu, se foi em legítima defesa ou em outras circunstâncias, mas só vamos divulgar informações ao final do inquérito", destacou.

Fotos: Carlos Lustosa Filho / Cidadeverde.com
Professora foi abardada quando saia deste salão.

James Guerra confirmou que apenas objetos pessoais da professora foram levados e que outras vítimas do assaltante Rafael Bastos, 30 anos, estão se apresentando à polícia.

Fotos: Carlos Lustosa Filho / Cidadeverde.com
Rafael Bastos

O delegado especial que vai investigar o caso ainda não foi escolhido. O conteúdo do depoimento não foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário