Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PRF prende deficiente físico com moto de placa clonada após furar bloqueio na BR 343



PRF prende deficiente físico com moto de placa clonada após furar bloqueio na BR 343Policiais rodoviários federais lotados na 5ª delegacia de Parnaíba, prenderam no fim da tarde de domingo (22), na BR 343, o deficiente físico Jeovane Pedro de Sousa, de 34 anos, natural de Buriti dos Lopes.
O acusado desobedeceu a ordem de parada quando pilotava  uma motocicleta de placa LWA-6022-Parnaíba-PI, que na ocasião tentou empreender fuga, mas acabou preso pela policia, o qual foi conduzido para averiguação ao posto da PRF na localidade Santo Onofre, na estrada que liga Parnaiba a Buriti dos Lopes, na BR 343, onde foi solicitado os documentos pessoal e do veículo, fato em que foi realizado o procedimento de consulta e comprovado pelo chassi e número do motor que a moto emplacada era de uma outra motocicleta, portanto com a placa clonada.
O condutor da motocicleta não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba, onde foi autuado pela delegada Jesus Basto.
PRF prende deficiente físico com moto de placa clonada após furar bloqueio na BR 343PRF prende deficiente físico com moto de placa clonada após furar bloqueio na BR 343
FONTE: portaldocatita

Nenhum comentário:

Postar um comentário