Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Polícia apreende 8 carros roubados em operação

A Polícia Civil de Campo Maior deflagrou na noite desta quarta-feira (18) a operação Cegonha 2, que culminou na apreensão de 8 veículos roubados com placas clonadas e chassi adulterado. A ação é um desdobramento da Operação Cegonha 1, feita por policiais do 1º DP do município, no último dia 10, na qual foram recuperados 4 carros clonados, totalizando 12 veículos adulterados pela mesma quadrilha

Segundo o chefe do cartório do 1º DP de Campo Maior, Bayker Martins, ontem foi preso em flagrante, na comarca de Castelo do Piauí, José Evaldo. Ele dirigia um dos veículos apreendidos. "Os carros foram encontrados na fronteira do Piauí e do Ceará", disse Bayker.

A polícia agora faz o levantamento dos receptadores. Os inquéritos vão ser realizados em Campo Maior e Castelo. Existem receptadores também no município de Assunção do Piauí. "Alguns carros já estavam sendo comercializados no Ceará", afirma o policial. 

Bayker Martins acrescenta que a quadrilha já está identificada e a polícia trabalha no sentido de indiciar os envolvidos. "A ação exige muito emprenho, pois o bando é bastante organizado", disse.



Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário