Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 28 de setembro de 2013

Marcolândia-PI ,Prefeito entrega materiais esportivos à equipe que irá participar da copa região centro-sul 2013




Valorizando o esporte local e proporcionando lazer para a população marcolandense o prefeito Francisco Pedro de Araújo”Chico Pitu”,participou neste sábado 28/09/2013 no auditório da câmara Municipal de Marcolândia, ao lado do Presidente da Câmara e técnico da seleção Joel Coutinho e da comissão organizadora da entrega dos materiais  esportivos:bolas,chuteiras,caneleiras,meiões,cones,redes,luvas etc.


Os materiais foram entregues para toda equipe que irá participar do campeonato copa da região centro-sul 2013,que foi convidado pela liga esportiva de Picos.


O campeonato terá início neste sábado 28 e a seleção,MARCOLÂNDIA FUTEBLO CLUB irá enfrentar a seleção São João da Cana Brava na cidade de Geminiano.

 


Na sua fala,o prefeito disse da importância do município apoiar o esporte,realizando esse campeonato,para que os atletas estejam na prática do esporte e os jovens fiquem afastados das drogas,pois só destroem as famílias.


O prefeito agradeceu também a organização do campeonato desse ano,sob a direção do técnico Joel Coutinho e comissão organizadora.

Matéria e Fotos:Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário