Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mano Menezes pede demissão e não é mais técnico do Flamengo

Mano Menezes não é mais técnico do Flamengo. Após o time sofrer a virada no Maracanã para o Atlético-PR, o treinador chegou quase uma hora de atraso à sala de imprensa do estádio e comunicou sua decisão. Com uma expressão muito fechada e sem abrir espaço para perguntas, o técnico fez o comunicado.  
 
 
"Tivemos uma reunião e comuniquei oficialmente que não sou mais técnico do Flameng. Primeiro para o diretor Paulo Pelaipe e depois para todo o grupo. Estamos fechando um ciclo de quatro meses aproximadamente com isso. Senti no resumo do jogo de hoje que não consegui passar para esse grupo aquilo que penso sobre futebol. Quando um técnico não consegue fazer isso e sente seu time está estagnado e as coisas se repetem, precisamos sempre falar as mesmas coisas, cobrar as mesmas coisas é porque ele precisa sair.
 
Com essa visão, com essa ideia clara de como as coisas estavam andando, ou deixando de andar como eu pensava que deveriam andar, tomei essa decisão difícil e inédita na minha carreira, mas que considero melhor para o Flamengo trilhar um caminho que não seja esse de ficar mais na parte de baixo da tabela", disse Mano Menezes.  
 
Posteriormente, o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, compareceu à sala de entrevistas para dar a posição da diretoria rubro-negra sobre o assunto. 
 
 
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário