Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Luzilândia: Acusado fará DNA para comprovar se é pai de neta

Após denúncia do Conselho Tutelar e investigação da Polícia Civil de Luzilândia foi preso Antonio Carlos dos Santos, conhecido Bigoleiro. O homem é acusado de estuprar a própria filha de 17 anos e, inclusive, teria uma criança com a adolescente. Os dois serão encaminhados ao Instituto Médico Legal, em Teresina, para realização de teste de DNA e comprovação da possível da paternidade.

 Fotos: Jornalesp

O delegado de Luzilândia, Marcelo  Aguiar Dias, conta que as investigações apontam que Bigoleiro mantinha relações sexuais com a filha desde que a jovem ainda era criança. A adolescente tem uma filha de três anos e residia com pai, mãe e irmãos. 

 Delegado de Luzilândia, Marcelo  Aguiar Dias

"A filha da vítima tem três anos e há suspeitas de que Bigoleiro violentava a adolescente desde quando ela tinha 13. A vítima também aparenta ter problemas mentais e confessou ao Conselho as agressões. Um ex-genro e uma das irmãs da adolescente confirmaram que já teriam visto as agressões", disse Marcelo Aguiar. 

Antonio Carlos dos Santos negou as acusações e continua preso na delegacia de Luzilândia. Familiares também já prestaram depoimento à polícia. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário