Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Grave acidente mata dois jovens em Valença

Hugo Rufino e Taillon Leôncio morreram em acidente na BR 316Dois jovens morreram e dois ficaram gravemente feridos em acidente neste domingo (29), na BR-316, município de Valença, a 100 km de Picos. Uma das vítimas teve o couro cabeludo arrancado pelo impacto do acidente e pode ter sequelas em razão da gravidade da lesão.
De acordo com informações de populares, os quatro jovens residiam na cidade de Novo Oriente e seguiam para os festejos no município de Elesbão Veloso.
“Dois dos envolvidos no acidente estavam participando de uma festa de aniversário em Novo Oriente e os outros dois estavam em um posto de combustível. Os quatro se encontraram para ir aos festejos e o acidente ocorreu após um dos veículos sair da pista e capotar”, relatam populares.
Hugo Rufino e Taillon Leôncio morreram em acidente na BR 316
BR 316
BR 316
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal o acidente ocorreu por volta das 5h30. As vítimas fatais foram identificadas como Taiolon Nascimento e Hugo Rufino que teria ficado preso no cinto de segurança do veículo. Os outros jovens identificados apenas como Talisson e Leôncio foram arremessados do veículo este último, com o impacto do acidente teve o couro cabeludo arrancado e após ser levado ao Hospital Regional de Valença foi transferido para o HUT, em Teresina.
Com informações do Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário