Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Acusado de roubar carro de luxo na zona Sul é filho de ex-policial civil

Policiais já prenderam dois dos três acusados pelo roubo de um carro de luxo na zona Sul de Teresina (PI). Entre eles está o filho de um ex-policial civil. 

Foto: Wilson Filho/ Cidadeverde.com
Veículo roubado pela quadrilha

Fotos: Geísa Chaves/ Cidadeverde.com

O assalto aconteceu por volta de 10h da manhã desta terça-feira (17), no bairro Lourival Parente. Uma Hilux foi levada do empresário Ítalo Nogueira, que chegava em sua pizzaria. Além do carro, o trio levou um cordão de ouro e R$ 5 mil. 


Após perseguição, viaturas atravessaram o rio Parnaíba e chegaram ao município de Timon (MA), onde ocorreu troca de tiros envolvendo policiais do Piauí e Maranhão. 


Na casa de um idoso, próxima a uma lagoa, foi preso Raimundo Moreira da Silva Júnior, 24 anos, mais conhecido como Macarrão. Ele estaria envolvendo em um esquema de roubo interestadual de veículos e ganharia R$ 800 por carro que atravessasse a divisa entre o Piauí e o Maranhão. 

Raimundo Moreira da Silva Júnior, mais conhecido como Macarrão

Segundo o tenente Juracy Félix, também foi preso Guliverr Benn Marques Noronha, 24 anos, apontado como filho de um ex-policial civil do Piauí. Ele foi achado na rua João Cabral, bairro Tabuleta, em Teresina, na casa de Macarrão. 

Tenente Juracy Félix do 1º BPM

Guliverr Benn Marques Noronha

Ainda segundo o tenente Juracy Félix, equipes da polícia, estão realizando buscas no Piauí e Maranhão para tentar prender outros três suspeitos de integrar a quadrilha. A polícia já conseguiu identificá-los.



Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (Da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário