Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Acidente na BR316 deixa duas vítimas fatais

Por volta das 13:30 da tarde de desta terça feira próximo da entrada do distrito de Lagoa do Barro no  município de Araripina,  uma F400 Azul Placa KCF – 1554 Nova Olinda – TO, perdeu o controle do volante por conta da quebra da barra de direção saindo de sua mão indo de encontro com o CELTA Branco  placa PFW 2900 da cidade de Salgueiro-PE que vinha no sentido contrario com destino a Araripina.

 

              O Corpo de Bombeiros foi acionado e logo em seguida chegou ao local  verificando a veracidade do fato e constatando que os dois homens que vinham no Celta morreram na hora enquanto o condutor da F400 fugiu do local com destino ignorado, os bombeiros sinalizaram o local e aguardava a chegada da Policia Rodoviaria Federal para identificar os mortos, mas pelas vestimentas do mesmo tudo indica que eles prestavam serviços da Operadora io vendendo planos da prestadora de comunicação de celular móvel.

               Os dois homens vinham de Salgueiro com destino a cidade de Araripina. Logo mais estaremos informando os nomes dos dois homens que se envolveram nesse trágico acidente e tiveram suas  vidas ceifadas, divido a má condição da F400 que quebrou a barra de direção. Veja as fotos clicada por Lusmar Barros logo após o acidente.


Fonte:folhadoararipe/Fotos: Lusmar Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário