Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sílvio Mendes fala sobre permanência no PSDB: “não vou fugir da missão”

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, falou pela primeira vez sobre a decisão de permanecer no PSDB após receber convite de sete partidos políticos para trocar de sigla. A entrevista foi veiculada na TV Cidade Verde nesta terça-feira (20).  
 
 
“Sou muito grato pelos convites, mas agora sei que não tenho nada pendente. É preciso pensar em que alianças são possíveis agora. Agora, tenho paz com minha família, mas não vou fugir dessa missão”, revelou o médico.
 
Sílvio Mendes revelou ainda que não tem “fascínio” pelo poder e que o tempo afastado da administração pública foi necessário para reaver relações pessoais com amigos e família após 15 anos de serviço.
 
“Eu deixei o poder, voltei a ter vida social, mas não vou fugir dessa missão. Vou ter que renunciar a interesses pessoais. A família vai ter que entender isso. Agora, espero que Deus aponte o caminho melhor”, conta o ex-prefeito de Teresina.
 
Como parte deste processo de reaproximação com o mundo político, Sílvio Mendes revelou que já está se aproximando do governador Wilson Martins, mas que articulações políticas serão deixadas para o ano de 2014.
 
Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário