Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Polícia prende bandidos que assaltaram Bradesco em Caridade

Atualizada as 18:27h
Mais um posto de atendimento bancário foi alvo da ação de criminosos no interior do Piauí. Na madrugada desta segunda-feira (26), cinco homens fortemente armados explodiram o Bradesco na cidade de Caridade do Piauí.
O fato aconteceu por volta das 2 horas e durou poucos minutos. Segundo informações de testemunhas, após a explosão do caixa eletrônico o bando retornou ao interior da agência e minutos depois saiu levando sacos de dinheiro. O grupo fugiu utilizando uma picape Montana de cor prata.
A forte explosão estourou o caixa eletrônico e destruiu parcialmente o prédio do Bradesco. O teto desabou.
Segundo informações obtidas pelo Cidades na Net, o grupo foi cercado na região do povoado Juazeiro Secundo, município de Jacobina do Piauí, e por volta de meio dia, dois foram capturados: Paulo Ricardo Soares (O Negão) natural de Juazeiro – BA, e Francisco da Silva Sá (Cabeção), natural de Paulistana . Até meio dia três dos assaltantes já haviam sido capturados. Agora a tarde, por volta das 16:30h mais três foram presos pela Polícia Milita,r no bairro Favela em Belém do Piauí.
Policiais Militares de todos os municípios da região foram acionados e Barreiras foram montadas nos municípios de Jacobina do Piauí, Patos e Paulistana.
A operação foi comanda na região de Jacobina pelo Capitão Filipe da 5ª Companhia de Polícia Militar de Paulistana e em Belém, pelo Capitão Lindomar Félix, da 3ª Companhia de Polícia de Jaicós.
O baiano trafegava no carro e o piauiense fugia na motocicleta e como conhece as estradas vicinais foi o responsável por traçar o roteiro de fuga. Eles confessaram a ação e a polícia conseguiu recuperar R$ 7 mil. Além do dinheiro foram apreendidas uma picape Montana e uma moto Honda Broz usadas na fuga dos criminosos.
De acordo com informações da Polícia Militar, todos os envolvidos no assalto já foram presos e neste momento estão sendo encaminhados ao Dr. Ferdinand  Batista responsável pela delegacia de Simões.
A reportagem do Cidades na Net teve acesso com exclusividade às informações e está a caminho de Simões para acompanhar o caso. Aguarde mais informações.
 

Outro caso
Em fevereiro deste ano, três homens armados renderam clientes e funcionários e assaltaram a agência dos Correios de Caridade do Piauí.


Bradesco de Caridade do Piauí
Cidades na Net, da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário