Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Presos dois suspeitos de assaltar loja de bijuterias no Carvalho

Policiais do 5° Batalhão e Reservado da Polícia Militar cumpriram mandado de prisão na manhã de hoje (17) contra José Hilton Rocha da Silva, 27 anos, na região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.



Com ele foi detido também José Francisco Silva Araújo, vulgo "Coração", 25 anos, que cumpre regime semiaberto em uma penitenciária do Maranhão. 



A dupla é suspeita de participar do assalto ao Comercial Carvalho da avenida Homero Castelo Branco e aos Correios da avenida Presidente Kennedy. Os crimes foram praticados ontem.



Na casa onde foram encontrados, pertencente a José Hinton, a polícia apreendeu duas TVs de LCD, a bateria do alarme de um mercadinho, joias e três motos, além de roupas de marcas ainda com etiqueta. 


Entre as roupas, havia um terno que supostamente foi utilizado pelos suspeitos do assalto realizado ontem ao supermercado. 


Os dois acusados foram levados para a Central de Flagrantes com os objetos encontrados. Também foi apreendido o Gol Branco de placa OEB-0082, que também estava na residência.

Apesar de todos os indícios, a polícia afirma que as vítimas não reconheceram os suspeitos como executores do crime. Outros dois suspeitos ainda estão sendo procurados.


Flash de Caroline Oliveira
Redação de Jordana Cury
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário