Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Polícia estoura duas bocas de fumo em menos de 24h. Veja as imagens!

A
Foto: Folha Atual

Acusados de tráfico de drogas

As polícia Civil e MIlitar de Picos estão fechando o cerco contra o tráfico de drogas. Em ação das duas polícias, duas bocas de fumo foram estouradas em menos de 24 horas. A primeira, na noite desta quarta - feira (17) foi estourada no bairro Paroquial, na Rua João Paulo II, por volta das 21h40. José Luis de Azevedo, conhecido como Nunes, foi preso em sua residência. Com o acusado foi encontrado grande quantidade de maconha, além de R$ 34,50 e três celulares (foto abaixo)
.
“Nós recebemos muitas denúncias de que naquela rua existiam pontos de venda de drogas, então, a gente passou a tarde acompanhando a movimentação e à noite, quando um usuário foi em busca de adquirir o entorpecente, a gente decidiu fazer a abordagem e nós encontramos a droga”, disse o delegado especial da Polícia Civil, Tales Gomes.
Já nesta quinta - feira, dia 18, no final da manhã, em nova ação conjunta, as polícias Civil e Militar estouraram uma boca de fumo localizada na rua São João da Canabrava, bairro Parque de Exposição. Na ação, a polícia prendeu Messias de Oliveira Ferreira, de 36 anos, Ana Cláudia Cesário de Sousa, de 34 anos e Cássia de Oliveira Ferreira, 33 anos (fotos abaixo). No local foram apreendidos 18 pedras pequenas de crack, seis pedras grandes de crack, além de sete celulares e R$ 1.480,00.
Os acusados desta última ocorrência encontram-se na sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos, sendo ouvidos pelo delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário