Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Operação prende 'Diego Bundão' no PI por crime de estelionato. Imagens

bun1.jpgOperação das policias militar e civil das cidades de Caraúbas e Buriti dos Lopes, comandadas pelo sargento Vieira e pelo delegado Rodrigo Mello, cumpriram 3 mandados de buscas e apreensão, e um de prisão preventiva contra Diego Handerson de Carvalho, de 30 anos, conhecido como Diego Bundão, residente no bairro Cohab em Buriti dos Lopes, acusado pelo crime previsto em lei de estelionato. O mandado foi expedido pela juíza de Buriti dos Lopes, Maria do Perpétuo do Socorro Ivani de Vasconcelos.
A prisão de Diego Bundão ocorreu por volta das 13h da tarde da última quinta-feira (18/07), efetuada por uma equipe do delegado Rodrigo Mello com apoio do GRP, quando o mesmo encontrava-se na praça da Graça em Parnaíba.
Naquele mesmo horário, uma equipe de pelo menos 10 policiais sob o comando do sargento Vieira cumpriam um mandado de busca e apreensão no posto Pirangi, local de trabalho do acusado e apreendeu um paredão de som, uma CPU do escritório do citado posto, além da importância de R$ 1.015 reais em espécie.

O material apreendido foi encaminhado para delegacia de Buriti dos Lopes e Diego conduzido para a central de flagrantes em Parnaíba e depois para cadeia pública de Buriti dos Lopes.
Segundo o delegado Rodrigo Mello, a operação tinha como objetivo desarticular uma quadrilha especializada em financiamentos de veículos fraudulentamente que vinha agindo desde 2012. Diego Handerson, considerado chefe da quadrilha, após depoimentos foi encaminhado a penitenciária mista de Parnaíba no final da tarde, onde encontra-se recolhido.
O delegado disse ainda que as investigações irão continuar.
bun2.jpg
bun3.jpg

Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário