Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Motorista avança sobre manifestantes e tem carro atingido por pedras na BR 343 em Altos

Carro atingido por pedra(Imagem:Reprodução)

Manifestantes voltaram a bloquear a BR 343 no município de Altos no início da manhã desta sexta-feira (12) em protesto por melhorias nos serviços públicos, além da redução da tarifa dos ônibus que fazem linha Teresina a Altos, que atualmente é de R$ 4,00 reais. A proposta é que com a redução o valor caia para R$ 2,10.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) os manifestantes bloquearam a rodovia em dois momentos: Pela manhã a interdição ocorreu das 6h às 13h e no final da tarde das 17h até o final da noite às 22h, causando congestionamentos de mais de 5 km. Os agentes acompanham a progressão do movimento para garantir que ambulâncias, viaturas transportando presos, além de veículos com carga viva possam seguir viagem.
Fato isolado
Por volta das 8:00h um motorista não identificado teve seu veículo modelo Nissan Frontier atingido por pedras, quando tentou avançar contra o bloqueio dos manifestantes. Policiais do 14° Distrito Policial de Altos encaminharam o condutor até a delegacia e em seguida foi liberado após prestar esclarecimentos.
Imagem: ReproduçãoCarro atingido por pedra
Em virtude do bloqueio a PRF lançou uma nota orientando os motoristas que seguem ao norte do Estado, especialmente, por conta do período das férias utilizarem um desvio através da PI 113.




Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário