Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Homem ostentando carro de luxo é preso furtando Comercial Carvalho


Nesta quinta-feira (11), os guardas municipais, foram chamados para uma ocorrência no Comercial Carvalho localizado no centro de José de Freitas, no local a segurança particular da empresa deteve um homem identificado como Eriberto Prado Rabelo 42 anos, acusado da pratica de furto naquele estabelecimento comercial.
Eriberto é natural da cidade de Codô-MA, e atualmente está residindo em Teresina, o acusado já vinha sendo monitorado pelos seguranças, o elemento já teria praticado o crime varias vezes naquele comercio.
Erivaldo Prado Rabelo utilizava uma sexta para deposito de compras como escudo e colocava os objetos do supermercado dentro das calças, e em seguida se dirigia para o seu veiculo de marca e modelo Citroen C4 Pallas preto de placa 25-30 /THE.
Após ser avistado na pratica da ação criminosa, o acusado foi convidado a ir à recepção do estabelecimento comercial e foi apreendido uma grande quantidade de perfumes e outros pertences. A guarda municipal foi chamada ao local e conduziu o individuo para o 17º DP, onde deverá ser atuado pelo crime. A polícia está investigando pra saber se o veículo pertence ao acusado.




FONTE: JF Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário