Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Em fuga, assaltante cai de moto e é preso pela população

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam um dos suspeitos de assaltar o Posto King na avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, zona norte da capital. Ele teria caído da moto do comparsa e a população o cercou até a chegada da polícia por volta das 8h desta segunda-feira (15).

O suspeito foi identificado como Francisco Júlio do Nascimento e estava com um outro homem, de nome André, em uma moto Honda Titan preta (LWI 9837), pertencente a Francisco Edilson de Carvalho, também detido, acusado de ceder a moto para o assalto. 



Do posto de combustível, os criminosos levaram R$ 250 e o celular do frentista. “O suspeito preso está sendo conduzido para a Central de Flagrantes. Fizemos diligências no sentido de prender o comparsa que estaria com a arma e os objetos do roubo, que fugiu em direção à Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. A mãe dele (André) já entrou em contato com a polícia e prometeu entrega-lo à polícia ainda hoje, mas vamos monitorar”, destacou o comandante do 9º BPM, coronel Baltazar Nogueira. 


Este é o segundo assalto ao posto em 24 horas. Segundo o frentista João Batista Pereira, ontem (14), às 7h, outros dois homens em uma moto levaram cerca de R$ 120. 


“Aqui a gente não pode ficar com dinheiro. Eles chegaram e foram pedindo logo o dinheiro, que estava todo com o dinheiro, porque nós, frentistas, não ficamos com nada. Mesmo assim, eles meteram a mão no meu bolso e jogaram minhas flanelas no chão e não encontraram nada. Já é a quarta vez que eu sou assaltado. Tenho medo e vou pedir ao gerente pra trabalhar só pela manhã”, destacou o funcionário que já trabalha na empresa há 28 anos. 


Flash de Caroline Oliveira
Redação Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário