Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 2 de julho de 2013

Duas motos furtadas na festa junina de Francisco Macedo são encontradas pela PM


Duas motos que haviam sido furtadas na madrugada da última sexta-feira (28), durante as festas juninas da cidade de Francisco Macedo, foram localizadas pela Polícia Militar de Padre Marcos nesta segunda-feira (01).
Desde o ocorrido, o caso vinha sendo investigado pela polícia. Segundo o sargento Emerson, comandante do GPM de Padre Marcos, havia pistas que apontavam de onde as motos estariam, mas, antes mesmo da ação policial, os veículos foram abandonados.
As motos - uma Honda CG Titan, ano 2001, e uma Yamaha YBR, ano 2007 - foram localizados em uma estrada vicinal, distante cerca de 3 km da cidade de Padre Marcos, na localidade Bela Vista.
http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/materias/motos%20furtadas.jpg
Os veículos foram conduzidos até o GPM de Padre Marcos e restituídos ainda na tarde de ontem aos proprietários. As vítimas são Emanuel Henrique, residente na localidade Serra do Gesso, em Marcolândia, e Ismael João, residente na localidade Lajedo, município de Francisco Macedo.

“Nosso objetivo é capturar esses criminosos e recuperar os veículos antes que fossem desmanchados. Parte dele foi cumprido quando nós restituímos as motos aos proprietários”, disse o sargento Emerson, reforçando que a PM está atenta a ação de criminosos na região.  Cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário