Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Automóvel em alta velocidade mata motoqueiro e derruba poste

Um grave acidente resultou na morte de um motociclista por volta das 5h15 desta quinta-feira (18). Testemunhas informaram à polícia que dois veículos estavam fazendo "racha" (apostando corrida) na via quando um deles colidiu com a moto e, em seguida, derrubou um poste de energia, que caiu sob o muro de uma casa.



O acidente aconteceu na Alameda Parnaíba, via que dá acesso à Ponte Estaiada pelo bairro Marquês, na zona Norte da cidade. A vítima fatal, Raimundo Mesquita de Oliveira, teve o corpo completamente dilacerado, segundo informações do CIPTran (Companhia Independente de Trânsito).



Raimundo era morador do Nova Teresina e estava se dirigindo para a zona Leste, onde trabalhava. Ele era casado e pai de três filhos. O motorista do veículo de luxo que colidiu com a moto e o poste foi identificado como Lucas de Sousa Amâncio, 19 anos. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), em estado grave e deve passar por cirurgia no abdômen.


O local está sem energia e o trânsito foi interrompido. "A informação é que os veículos que estavam praticando o racha em velocidade muito alta. Pelo impacto, vemos que a informação pode ser verdadeira. Além do poste que caiu sob a casa, outro poste também quebrou e uma árvores foi derrubada", disse o sargento Paulo César.


O veículo de luxo, que havia sido comprado há dois meses, teve perda total. 


Jordana Cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário