Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Suspeitos de tráfico de drogas serão liberados por ausência de promotor em Fronteiras

O juiz Dr. Marcos Antonio de Moura Mendes expediu alvará de soltura em benefício de Dagmar Antônia Ramos e Mário Vicente da Cruz, presos sob acusação de tráfico de drogas na cidade de Fronteiras.
Dagmar Ramos estava presa no dia 25 de março e encaminhada para a  Penitenciária Feminina em Picos. Mário Vicente estava preso na sede da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras desde o dia cinco de maio. O Alvarás de Soltura são justificados pela ausência do Parecer do Ministério Público nos inquéritos.
 
O Delegado Civil Bruno Meyer e o Capitão da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras, Tenente Francisco Gilson Xavier Medeiros, falaram ao Blog Fronteiras Online sobre o sentimento de frustração que sentem em relação a tramitação de processos na Comarca de Fronteiras.
 
“A ausência de um representante do Ministério Público na cidade de Fronteiras inviabiliza o andamento de inquéritos e a prisão de pessoas envolvidas em delitos relacionados a furtos e tráfico de drogas.” frisou o Tenente Gilson Medeiros.
O prefeito Eudes Agripino Ribeiro encaminhou ao Ministério Público Estadual um ofício solicitando providências urgentes em relação à nomeação de um promotor titular para a Comarca de Fronteiras.
 
FONTE: Fronteiras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário