Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Presidente Dilma Rousseff virá ao Piauí entregar ônibus

Presidente Dilma Rousseff virá ao Piauí entregar ônibusA presidente Dilma Rousseff pode voltar ao Piauí no próximo dia 26 de junho para fazer a entrega de ônibus escolares dentro do programa  “Transporte Escolar”, desenvolvido pelo Ministério da Educação em parceria com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc). A vinda da presidente, bem como sua agenda no Estado, está sendo negociada entre a equipe do governador Wilson Martins e a da Presidência da República.
O Ministério da Educação acenou para a possibilidade da visita que foi levada pelo secretário Átila Lira ao governador Wilson Martins. O dia 26 de junho está aberto na agenda da presidente e além da programação da Seduc é possível que outras atividades sejam encaixadas na visita de Dilma.
A primeira visita de Dilma no exercício da presidência ao Piauí aconteceu no mês de janeiro quando a petista visitou as cidades de São Julião e Teresina.
No interior ela vistoriou as obras da barragem e da adutora de Piaus e assinou Medida Provisória que ampliou o valor do Seguro Garantia Safra. O benefício é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) voltada para os agricultores e as agricultoras que sofrem perda de safra por motivo de seca.
Dilma também assinou as ordens de serviço para a construção da barragem de Milagres e adutoras no município de Santa Cruz dos Milagres, adutora de Padre Lira em Dom Inocêncio e São João do Piauí e ainda do Projeto de Irrigação Marrecas/Jenipapo.


FONTE: Ananias Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário