Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Prefeita recebe nova máquina e diz que Belém do Piauí terá as melhores estradas

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/materias/patrolbelem%20(12).JPG
A prefeita do município de Belém do Piauí, Débora Carvalho (PSB), recebeu nesta terça-feira (11) do governador Wilson Martins e do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, mais um importante equipamento destinado à recuperação de estradas vicinais.
O município, que já havia sido contemplado com uma retroescavadeira, recebeu agora uma motoniveladora (patrol), equipamento adquirido com recursos do PAC2 – Programa de Aceleração do Crescimento. A entrega do novo equipamento reforça a autonomia do município.
A prefeita informou que o envio da máquina até o município já foi providenciado e logo que chegar, a prefeitura vai reiniciar as obras de melhoria de acessos e estradas vicinais. O governo municipal já havia iniciado os trabalhos através de uma empresa privada.
 “Nós vamos trabalhar para que Belém tenha as melhores estradas, facilitado o acesso da população à cidade e consequentemente a serviços públicos como saúde e educação”, disse.
Mais equipamentos
Na cerimônia, o ministro do Desenvolvimento Agrário anunciou que o município de Belém deverá receber ainda este ano uma caçamba, um caminhão pipa e uma pá carregadeira. Além destas, o município também foi selecionado pelo Ministério da Pesca para receber um trator esteira.
http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/materias/patrolbelem%20(6).JPG
Ministro Pepe Vargas anuncia mais equipamentos
O evento aconteceu no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) da Polícia Militar, em Teresina, com a participação do senador Wellington Dias (PT), do prefeitos Arinaldo Leal, presidente da APPM, de deputados federais e estaduais e centenas de prefeitos. A prefeita Débora Carvalho esteve acompanhada do secretário municipal de Finanças, Ademar Carvalho.
http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/materias/patrolbelem%20(9).JPG
Prefeita Débora acompanha cerimônia com o secretário Ademar Carvalho
http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/materias/patrolbelem%20(10).JPG
Governador Wilson Martins (PSB)
Durante seu pronunciamento, o governador Wilson Martins recomendou aos prefeitos que permitam a utilização das máquinas por apenas um operador, que seja capacitado, visando ao aumento da durabilidade do equipamento. Por contrato, os fornecedores das máquinas deverão oferecer capacitação a técnicos dos municípios sobre a sua operacionalização.

Prefeita Débora e o secretário Ademar vistoriam o novo equipamento
http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/materias/patrolbelem%20(2).JPG
http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/materias/patrolbelem%20(4).JPG
http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/materias/patrolbelem%20(7).JPG
http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/materias/patrolbelem%20(11).JPG

 Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário