Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 13 de junho de 2013

PADRE MARCOS: Prefeito recebe motoniveladora e cobra máquina de perfurar poços



O município de Padre Marcos recebeu nesta terça-feira (11) mais um importante equipamento para executar ações de melhoria na infraestrutura do município. A máquina motoniveladora é mais uma aquisição em parceria com o governo federal, que beneficiará centenas de famílias, sobretudo, na zona rural.
A cerimônia de entrega aconteceu no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) da Polícia Militar, em Teresina. O prefeito Netinho esteve acompanhado de uma equipe de vereadores e secretários municipais.
A entrega do novo equipamento reforça a autonomia do município. O município já havia sido contemplado com uma retroescavadeira. Em entrevista, o prefeito destacou o anúncio feito pelo ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, que o município receberá até o mês de agosto um caminhão pipa, uma pá carregadeira e uma caçamba.
“É uma importante conquista para o nosso município. Já nos próximos dias nós vamos dar início às obras de recuperação das principais estradas vicinais, garantindo melhores condições de acesso em todo o município. Quase todo o desenvolvimento do município passa pelas estradas”, disse.
O prefeito Netinho elogiou a iniciativa do governo federal e já defendeu a aquisição de um novo equipamento. “Seria muito importante que os municípios também fossem contemplados com uma máquina para a perfuração de poços. A nossa região vem sofrendo muito com os efeitos da estiagem e o abastecimento por carros pipa é uma medida paliativa. Com essa máquina, nós resolveríamos definitivamente um dos maiores problemas das comunidades, a falta de água”, disse.
Estiveram presentes o ministro Pepe Vargas, o governador Wilson Martins, o senador Wellington Dias, o prefeito Arinaldo Leal, presidente da APPM, deputados federais e estaduais e centenas de prefeitos. O município de Padre Marcos foi representado pelo prefeito Netinho Araújo, os vereadores Antônio Chiquinho, Roberval Lima, Ana Meire, José Bonifácio e Williams Macedo, o assessor jurídico, Dr. Raimundo Vieira e o secretário municipal, Antônio Neto.

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/materias/patrolpadremarcos%20(6).JPG
Comitiva de Padre Marcos participa de cerimônia do Governo Federal, em Teresina.

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/materias/patrolpadremarcos%20(1).JPG

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/materias/patrolpadremarcos%20(2).JPG
Prefeito Netinho vistoria novo equipamento

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/materias/patrolpadremarcos%20(9).JPG

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/materias/patrolpadremarcos%20(3).JPG
Prefeitos Netinho Araújo (Padre Marcos) e Márcio Alencar (Alegrete do Piauí)


http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/materias/patrolpadremarcos%20(4).JPG
Prefeito Netinho Araújo com a prefeita de Belém do Piauí, Débora Carvalho


http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/materias/patrolpadremarcos%20(5).JPG
Secretário municipal de Belém, Ademar Carvalho e os prefeitos Chico Pitú (Marcolândia), Netinho (Padre Marcos) e Chico Carvalho (Massapê)


http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/materias/patrolpadremarcos%20(10).JPG
Governador Wilson Martins (PSB)


http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/materias/patrolpadremarcos%20(7).JPG
Ministro Pepe Vargas



Cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário