Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Operação reforça efetivo da PM em Picos

Coronel Castilho, comandante do Policiamento do Interior-Foto: Marta Soares Mais de 40 policiais militares integranO coronel Lindomar Castilho, Comandante de Policiamento do Interior está na cidade de Picos para auxiliar o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Torres, e coordenar uma operação militar que pretende aumentar o número de policiais nas ruas da cidade. .
Mais de 40 policiais militares integrantes das forças de elite da capital  entre elas o RONE, BOPE, a equipe de trânsito e Batalhão de Policial Rodoviário – chegaram à cidade ainda na noite de ontem (10).
A operação tem o objetivo de reforçar o policiamento de Picos e região, buscando também auxiliar as investigações da Polícia Civil na tentativa de esclarecer as mortes por homicídio praticadas na cidade.
De acordo com o Castilho, já foi feito o planejamento com os oficiais para saberem como vão atuar e durante toda a semana estarão aprofundando o policiamento. Dependendo do resultado a operação pode se estender por mais de uma semana. A Polícia Civil também deve colaborar.
Coronel Castilho, comandante do Policiamento do Interior-Foto: Marta Soares
Segundo o coronel Lindomar Castilho, o foco principal da operação é  o combate ao tráfico de drogas, homicídios, roubos, furtos e outros crimes mais graves praticados em Picos.
As forças de elite também estarão presentes em cidades da macrorregião.tes das forças de elite da capital estão na cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário