Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mulher é morta com mais de 80 facadas : Outra é transferida em estado grave com mais de 60





Uma mulher identificada como Jessica dos Santos Carvalho, 17 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada desta quarta-feira(12), com mais de 80 facadas pelo corpo. Uma outra identificada como Renata Carvalho Rodrigues, foi encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna com mais de 60 facadas. O assassinato e a tentativa ocorreram por volta das 02:30 em uma residencia da Rua São São Francisco, numa localidade conhecida como Sarampo. A barbárie foi praticada com requintes de crueldade pois os corpos das vítimas continham furos de facas por todas as partes. As vítimas foram encontradas apenas de calcinha e sutiã no interior da residencia quando os policiais chegaram. O corpo da vítima fatal, foi encontrado em cima de uma cama da mesma residencia. Após praticar os crimes os autores fugiram tomando destino ignorado. As autoridades civis se dirigiram ao local, chegando na residencia onde as vítimas estavam, ficaram perplexas pelos métodos de crueldade implantados pelos criminosos. Há informações que Jessica estava gravida de quatro meses.
O departamento de Polícia técnica foi chamado e juntamente com policiais militares e civis, fizeram os procedimentos de levantamento cadavérico. A Polícia Militar ficou durante toda a noite preservando o local do crime. Segundo um dos peritos que foi ao local do homicídio, tudo indica que provavelmente houve luta corporal entre as vítimas e os criminosos.
As autoridades informaram ainda que duas mulheres foram amordaçadas antes de morrer e tudo indica que  elas tentaram se defender, mas não tiveram forças para fugir. Este foi considerado um dos mais cruéis homicídios cometidos na cidade. O corpo de Jessica foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, Renata foi encaminhada para o Hospital de base em estado gravíssimo, onde se encontra internada. As autoridades policiais do Município de Camacã, já começaram investigar o caso, objetivando descobrir qual foi a causa que levou as mulheres serem esfaqueadas e mortas nestas humildantes condições.
 
Fotos Delmo Souza \ O Tempo Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário