Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Marcolândia-PI Famílias são beneficiadas com legumes,frutas e frangos

O Prefeito Municipal de Marcolândia,Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu), através da Secretaria de Assistência Social,e a 1ª Dama Armandina Vieira de Araújo,preocupados com a população por causa da seca,pessoas essas que em sua maioria vivem das fábricas de farinha das quais a maioria encontra-se fechadas,tentando amenizar o sofrimento dessas pessoas,através de projetos distribuíram nesta quarta-feira 26/06/2013,cestas de alimentos.
Foram beneficiadas 120 famílias com legumes,frutas e frangos que foi distribuído no CRAS pela secretária de assistência Social,Lara Suzanny.
A distribuição contou com a presença da equipe da Secretaria de Assistência Social coordenadas pela Secretária de Assistência Social, esses legumes,frutas e frangos vão completar a alimentação de 120 famílias.
"Tenho me preocupado muito com a situação das famílias de nossa terra,esse governo vai investir muito na melhoria de vida das pessoas e não vamos descansar um só instante enquanto houver um grito de necessidade em Marcolândia,por isso me sinto muito feliz em ajudar estas famílias doando estes alimento".Declarou o Prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu).
Matéria e Fotos:Chagas Fotografias









Nenhum comentário:

Postar um comentário