Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Fla já teve primeira reunião com Mano Menezes

O desejo de ter logo Mano Menezes e a agenda pessoal do técnico proporcionaram uma correção de rota nos planos da diretoria rubro-negra. Se antes o diretor-executivo de futebol, Paulo Pelaipe, iria conversar com Mano em Porto Alegre nesta segunda-feira, o contato inicial foi feito ainda no fim de semana.
De volta da Argentina, onde assistiu ao jogo entre a seleção portenha e a Colômbia, no fim de semana, o treinador desistiu de viajar à capital gaúcha e chegou a São Paulo, onde tem compromissos marcados para esta segunda-feira. Por isso, a diretoria rubro-negra enviou uma tropa de choque no domingo à capital paulista para ter um encontro com o técnico e tentar sacramentar a contratação.
Após saída, Jorginho admite surpresa: 'Fiquei triste'
O vice de futebol, Wallim Vasconcellos, o vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e o vice de finanças, Rodrigo Tostes, comandaram as conversas com o ex-treinador da seleção brasileira. Em pauta, tempo de contrato, a sequência de trabalho de reestruturação do departamento de futebol, iniciada no início do ano, e a questão financeira. Flamengo e Mano tentarão chegar a um denominador comum. Após demitir Dorival Júnior pelo lado financeiro e apostar, sem sucesso, em Jorginho, a diretoria sabe que necessita de um nome de peso.
Após o encontro, Mano ficou de avaliar a possibilidade de trabalhar no Flamengo e novas conversas devem ocorrer ainda nesta semana. Nesta terça-feira, o ex-técnico da seleção brasileira completa 51 anos. A ideia da diretoria rubro-negra é que ele seja apresentado e já dê início ao trabalho no dia 17 de junho, quando o elenco retorna de férias durante a paralisação para a disputa da Copa das Confederações. O Flamengo só volta a disputar o Brasileiro no dia 6 de julho, contra o Coritiba, em local a ser definido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário