Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Filho do Ex Presidente Lula compra avião de US$50.000.000,00 (cinquenta milhões de dólares)

_
_

Este é um Gulfstream GIII e dos mais modernos aviões executivos do mundo… E sabem de quem ele é!? Do filho do PAI DO MENSALÃO, aquele que tem um ir…mão lambari que vendia informações do governo, e o filho era um vigilante no Jardim Botânico em SP, hj eles tem este brinquedinho para curtir a vida adoidado, enquanto o brasileiro trabalha adoidado para sustentá-los…


Enquanto os Brasileiros se iludem com os Bolsas da vida, esse é o brinquedinho do filho do todo poderoso, é o avião do Sr. Lulinha, em uma passagem pelo caribe, brinquedinho de US$50.000.000,00 (cinquenta milhões de dólares), quem tem “sorte nos negócios” não precisa de empurrão. Compartilhem, vamos acordar Brasil, pois senão em pouco tempo estaremos vivendo no comunismo assim como a nossa vizinha Venezuela.

2 comentários:

  1. Todos presidentes de 1985 em diante se fortaleceram em cima da covardia, usando a ditadura(ORDEM), onde eles procuraram o que mereceram na época, torturam e teve como resposta a tortura, eram vândalos, baderneiros, torturadores,arruaceiros,etc. É o mesmo que está acontecendo nos dias atuais,onde os manifestantes quebraram caixas eletrônicas, quebraram e roubaram agência de automóveis, restaurantes, supermercados, etc. Se os órgãos de segurança agir com energia com esses foras da lei aí eles vão dizer que é ditadura (ORDEM).Eles,os presidentes,em minha opinião não são dignos de cargos públicos do mais baixo possível que dirá do mais alto da Nação.Cada um deles que passava pelo poder foram tirando autoridades das Forças Armadas, sucateando, revanchismo, retaliações, discriminações, preconceitos, até que se chegou ao ponto que estamos,caso contrário estariam todos presos novamente se fosse hoje.Agora,a tortura deles é com outra tática falar mal da ditadura, e se enriquecer com o dinheiro público.O caso do filho do in-digníssimo Lula com respeito a compra do avião, esse dinheiro que é do povo daria para ser aplicado na saude, educação, tranporte, saneamento, etc.Lula,seu filho e os presidentes pós 85 e dependentes diretos se enriqueceram, torturando o povo pelo desvio de verbas. Outra coisa a constituição diz que é crime discriminações e preconceitos então mais uma vez esses presidentes teriam que ser presos devido não cumpri com a lei discminando e preconceituando os integrants da s Forças Armadas.

    ResponderExcluir
  2. Um rápido levantamento e a Aeronave N933PA pertence a um Banco Americano (Wells Fargo Bank) e é usada por seus executivos, esteve no Brasil pouquíssimas vezes. Por favor, Verifique a sua fonte antes de postar asneiras!

    ResponderExcluir