Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 18 de junho de 2013

Doge é empossado novo prefeito da cidade de Simões-PI

Francisco Dogizete Pereira,o Doge e Neto de Lício,tomou posse na tarde desta segunda-feira 17/06/2013 prefeito e vece-prefeito da cidade de Simões.
A solenidade ocorreu na câmara municipal de Simões,e o auditório da câmara ficou pequena em meio a tantas pessoas que estavam ali presentes.

Auditório da câmara municipal de Simões-PI

Prefeito Francisco Dogizete(Doge)
Vice-prefeito Neto de Lício
ex-prefeito Edilberto Carvalho





Doge foi eleito prefeito de Simões em eleição suplementar no último dia 02 de junho.A solenidade era muito esperada por toda  população,e significou o retorno do ex-prefeito Edilberto  Carvalho ao poder,já que eleito em 2012,não pode assumir porque o TSE entendeu que ele iria para seu terceiro mandato seguido,Edilberto disse que foi vítima de uma "Justiça Federal desorganizada e da política baixa de seus opositores políticos".
Essa é a resposta que damos aqueles que tanto nos perseguiram,vencemos por duas vezes consecutivas.
O novo prefeito recebeu as chaves da prefeitura das mãos do vereador  Pedro Custódio,e em seu primeiro ato como prefeito de Simões,Doge nomeou o ex- prefeito Edilberto Carvalho como seu secretário de Administração,Edilberto agradeceu a todos pelo apoio recebido.



Presentes na solenidade além dos parlamentares que compõem o legislativo de Simões,algumas autoridades  a Deputada Estadual Belê(PSB);o prefeito de Massapê Chico Carvalho;a presidente estadual do PV,vereadora Tereza Britto;a presidente estadual do PHS,vereadora Cida;o ex-prefeito de Picos Gil Paraibano;o ex-prefeito de Caldeirão Grande,Rinaldo,o procurador da PPM,advogado Deusdete,além da população geral.

Matéria e Fotos:Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário