Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Avenida que foi palco de protestos em Teresina é pintada de vermelho


Av.Frei Serafim em Teresina é pintada de vermelho (Foto: Catarina Costa/G1)

Faixa também foi deixada no canteiro central da avenida nesta quinta (20).
Local foi palco de manifestações de estudantes em janeiro do ano passado.



Av.Frei Serafim em Teresina é pintada de vermelho (Foto: Catarina Costa/G1) Nesta quinta-feira (20) a Avenida Frei Serafim, uma das principais vias públicas de Teresina amanheceu com uma das faixas pintada de vermelho. Pessoas ainda não identificadas marcaram parte do asfalto próximo ao cruzamento com a Rua Coelho de Resende com tinta acrílica.
saiba mais Uma faixa também foi amarrada no canteiro central da avenida com a seguinte inscrição: ‘Nunca esquecemos o dia 10/01/2012 #MASSACRECONTRAOAUMENTO’. O local manchado com a tinta vermelha foi palco de uma grande manifestação em janeiro do ano passado, quando estudantes foram às ruas protestar contra o aumento da tarifa do transporte público. Em confronto com a polícia, alguns manifestantes chegaram a ser atingidos por bombas e outros foram presos.

Faixa foi afixada no canteiro da Av.Frei Serafim, em Teresina (Foto: Catarina Costa/G1)Faixa foi afixada no canteiro da Av.Frei Serafim, em Teresina (Foto: Catarina Costa/G1)
A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte, foi informada da mancha na avenida e disse que a Gerência de Serviços Urbanos irá até o local para avaliar como poderá ser resolvido. Sobre os autores da ação, a SDU disse que ainda não há nenhuma identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário