Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 14 de junho de 2013

AUDIÊNCIA sobre Energia Eólica será realizada em Caldeirão Grande às 17h00 do dia 13 de junho


Parque eólico de Osório, RS, Brasil

Parque Eólico de Osório, RS


O município de Caldeirão Grande do Piauí está localizado no Alto Médio Canindé e tem área territorial de 494,892 Km2. Sua população, conforme IBGE (2010) é de 5.671 habitantes, dos quais 2.845 são homens e 2.826 mulheres. De acordo com Erasmo Ferreira, prospecsor da Casa dos Ventos, à Queiroz Galvão Energias Renováveis será a responsável pela implantação do Parque Eólico do município de Caldeirão Grande do Piauí.
Conforme Erasmo Ferreira, mesmo antes de ser prefeito, João Vianney de Sousa Alencar que é formado em matemática, como homem de visão, já dava apoio aos trabalhos iniciais de prospecção que eram realizados pela Casa dos Ventos. Como prefeito e amigo do governador Wilson Martins, João Vianney está feliz, afinal, é na gestão "Compromisso com o Desenvolvimento" que os investimentos são anunciados.
Conhecedor da importância dos investimentos, o prefeito João Vianney não tem medido esforço. Sempre que possível ele está a se reunir com representantes do Governo do Estado, Casa dos Ventos e Queiroz Galvão. Recentemente, como fizemos noticiar, Vianney foi recebido em audiência no Palácio de Karnak pelo governador Wilson Martins, com quem tratou de diversos assuntos, entre os quais o que trata dos investimentos.
Por Adauto Ferreira, editor do Portal e Revista Novos Tempos - Reprodução, readaptação e colagem permitidos - Fotos: piauiemfoco




Nenhum comentário:

Postar um comentário