Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Gilberto Kassab participa de evento do PSD no Piauí na próxima quinta-feira dia

Kassab O presidente nacional do PSD e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, chega em Teresina na próxima quinta, dia 9, para participar do encontro regional do PSD no Piauí. O partido vai fazer campanha de filiações, traçar estratégias para 2014 e instalar o PSD Mulher no Estado.

O presidente estadual do partido e deputado federal Júlio César Lima afirmou que é um preparativo do partido para as eleições e haverá surpresas no anúncio das filiações, que pode mudar o cenário político para sucessão estadual.

Segundo Júlio César, Kassab já esteve em nove Estados levando o discurso do PSD. Ele deve disputar a cadeira de governador em São Paulo. No Piauí, o PSD tem 21 prefeitos, 17 vice-prefeitos e 252 vereadores, além dos quatro deputados estaduais e dois deputados federais.

“Vamos reunir os filiados e fazer uma avaliação da primeira eleição e nos prepararmos para a próxima no ano que vem. Nossa intenção é fortalecer ainda mais o partido e tratar de assuntos de interesse comum, como a seca e a queda no repasse de recursos de para os Estados e municípios.”, destacou o presidente estadual.

Kassab vai proferir palestra sobre a reforma política. “O PSD é um partido forte e em pouco mais de um ano de existência tem potencial para disputar qualquer cargo e quer ficar ainda mais fortalecido.

A visita do nosso presidente Kassab aqui também é para fazer contatos políticos e ouvir as bases sobre a sucessão presidencial”, adiantou Júlio César.

De acordo com o deputado, o presidente nacional percorreu um terço dos estados brasileiros e ouviu que o PSD na maioria dos estados se manifestou em manter aliança pela reeleição da presidente Dilma, mas não descartou ainda uma aproximação com o governador de Pernambuco Eduardo Campos.

“Nós somos um partido da base que dá apoio a presidente no Congresso Nacional sem interesses e sem troca de cargos. Apoiamos espontaneamente as propostas e projetos. Mas temos liberdade também para discordar e votar contra o Governo.”, assegurou Júlio César.

Gilberto Kassab chega em Teresina por volta das 17h30, hospeda-se no Metropolitan Hotel, e participa do encontro estadual do PSD no dia 10, a partir das 10 horas, no cine teatro da Assembleia Legislativa. Está prevista uma coletiva de imprensa às 12h30. Kassab estará embarcando de volta a São Paulo por volta das 15 horas.

FONTE: Jornal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário