Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ao som de Bob Marley, Seedorf comanda festa do título do Botafogo

Seeedorf ergue a Taça Rio ao lado de Dória (à esquerda) e Jefferson, em General Severiano A festa do Botafogo pelo título do Campeonato Estadual não tem hora para acabar. O time chegou à sede de General Severiano no fim da noite deste domingo para delírio de cerca de mil torcedores que estavam à espera.

Da sacada da sede, o holandês Seedorf pegou o microfone e cantou um trecho da música “One Love”, de Bob Marley, ícone do reggae jamaicano. O lateral Lucas, o atacante Lodeiro e o técnico Oswaldo de Oliveira também falaram ao público.

No meio da festa, torcedores forçaram a entrada dentro do clube, criando um clima de confusão em General Severiano. Alguns conseguiram invadir o salão principal do clube, entrando em conflito com seguranças, que chegaram a mostrar que portavam armas na cintura. Depois de aproximadamente dez minutos, o tumulto foi contido.

Após a conquista do título com a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, em Volta Redonda, o Botafogo tem tempo para comemorar. O time só voltará a campo no próximo dia 15 de maio, contra o CRB-AL, pela segunda fase da Copa do Brasil.

FONTE: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário