Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Trabalho do prefeito Chico Pitu é destaque em jornais de grande circulação



O Jornal o Semanário, que possui grande repercussão regional, destacou que o prefeito Chico Pitu iniciou seu governo realizando o maior sonho do povo de Marcolândia.



Marcolândia começa a conviver com o novo modelo político-administrativo. Eleito no pleito de 2012, Chico Pitu (PT) inicia sua gestão com os olhos para o futuro viabilizando projetos que seguramente irão mudar para melhor a vida dos marcolandenses, que a dezenas de anos espera pela ação da administração pública municipal, de forma a ter dignidade e uma melhor qualidade de vida.



A gestão do prefeito Chico Pitu, na administração Desenvolvimento e Amor à Terra, tem buscado incessantemente concluir a maior obra da história deste município, a adutora que vai trazer água da Barragem do Estreito para as torneiras de milhares de famílias de Marcolândia, já pode ser vista como uma realidade. 



Comprovando o prestigio e o alinhamento que tem com os governos Estadual e Federal, em apenas 50 dias da sua gestão, conseguiu a liberação de recursos no valor de R$ 27 milhões, para a execução da maior obra da história de Marcolândia. 


Fonte: Jornal o Semanário (readaptada pelo Assessor de Comunicação Alan Barriel)
Foto:Chagas Fotografias

Blog Chagas Fotografias

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário