Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ronaldinho Gaúcho vibra com convocação para amistoso: 'Ótimo, não é?'



Ronaldinho Gaúcho
 

  A lista de jogadores convocados para a seleção brasileira, que enfrenta o time do Chile, no próximo dia 24, no Mineirão, em Belo Horizonte, foi divulgada nesta terça-feira. Entre os 18 convocados estão Réver, Marcos Rocha e Ronaldinho Gaúcho, três jogadores titulares do Atlético-MG. Nesta tarde, durante o embarque do Galo para São Paulo, onde enfrenta o Tricolor Paulista pela Taça Libertadores, na noite desta quarta-feira, os jogadores comemoraram mais uma convocação para defender as cores do Brasil. R10, em excelente fase no Alvinegro, afirma que está duplamente feliz. Afinal, vai poder jogar pela Seleção diante da torcida atleticana.

- Ótimo, não é? Ainda mais aqui, onde eu estou jogando na frente da minha torcida com camisa da seleção. É maravilhoso, na cidade onde estou morando, na frente do povo onde estou vivendo. É alegria em dobro.

O zagueiro e capitão Réver conta que ficou surpreso com a antecipação da lista.

- (Estou) Muito feliz, até pensei que a convocação seria amanhã. Acabei sendo pego de surpresa novamente. É sempre bom ser convocado pela Seleção. Espero que, para melhorar, possamos voltar de São Paulo com a vitória, que é o mais importante – disse o zagueiro e capitão Réver.

O lateral-direito Marcos Rocha também ficou feliz com a convocação. Para ele, ser lembrado por Felipão é o reconhecimento do bom trabalho que é feito no Galo. Ele espera aproveitar a chance para, quem sabe, estar no grupo convocado para a Copa das Confederações.

- Muito feliz, acho que é o reconhecimento novamente do trabalho que está sendo feito dentro do Atlético-MG. É mais uma oportunidade, espero que eu possa entrar bem e, quem sabe, conseguir uma vaga para a Copa das Confederações.

FONTE: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário