Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Polícia encontra roupas e munições deixadas por assaltantes do BB de Francisco Santos

A polícia militar encontrou na tarde desta quarta-feira (3) munições e roupas que podem ser dos envolvidos no assalto à agência do Banco do Brasil de Francisco Santos, realizado na manhã da última segunda-feira (1º).
De acordo com informações do tenente coronel Wagner Torres, munições, peças de roupa e até uma mochila foram encontradas no Assentamento Agrovila, a 11 quilômetros da BR-020 e a 37 quilômetros de Francisco Santos.
Entre os objetos encontrados pela polícia, 38 munições para arma calibre 40, 18 munições de armamento calibre 12, uma jaqueta preta,  uma calça jeans preta, uma bota de couro,uma camiseta vermelha, um short vermelho e  uma mochila cinza.
Objetivos foram encontrados em assentamento – Foto: PM-PI
Objetivos foram encontrados em assentamento - Foto: PM-PI
O bando que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Francisco Santos no final da tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 11h15, também pode estar envolvido em outras duas ações similares. – Foto: PM
O bando que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Francisco Santos no final da tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 11h15, também pode estar envolvido em outras duas ações similares. - Foto: PM

Torres garantiu que a polícia está no encalço do bando. Ele afirma que a expectativa é que até a sexta-feira (5) os envolvidos estejam capturados.
Além dos policiais do 4º BPM de Picos e da Força Tática 4 Rodas, a operação que realiza buscas na área conta com o apoio do  Comando de Policiamento do Interior através do  coronel Lindomar Castilho, além do tenente coronel Gomes e do Grupo Tático Aéreo Policial – GTAP.
Objetivos foram encontrados em assentamento – Foto: PM-PI
Na rota do crime
Objetivos foram encontrados em assentamento - Foto: PM-PI
O bando que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Francisco Santos no final da tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 11h15, também pode estar envolvido em outras duas ações similares.
Horas depois da ação em Francisco Santos, às 14h30, o Banco do Brasil de Simões foi palco de mais cenas de terror. De forma similar, homens armados e utilizando capuz invadiram a agência local utilizando clientes como escudos humanos.
Na madrugada da quarta-feira (27) uma agência bancária do Bradesco foi arrombada em Monsenhor Hipólito. Dessa vez um adolescente foi feito refém enquanto homens armados roubaram todo o dinheiro disponível nos caixas, uma quantia estimada em R$ 50 mil – informação não oficial.
População está em estado de alerta - Imagem: Google Maps
Cidades do Sul do Piauí estão na rota dos assaltantes de banco – Imagem: Google Maps
Fonte Riachaonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário